10 Hábitos De Casais Felizes

Entregue-Se, Vale A Pena
29/07/2017
Filhos, Não Vem Com Manual, E Como Saber Se Estamos Fazendo O Certo?
22/08/2017

10 Hábitos De Casais Felizes. Li isso em algum site, mas existe fórmula para as pessoas serem felizes? Principalmente quando formam um casal? Afinal, ESTAR COM ALGUÉM, é uma “empresa” bem complicada de administrar, implica em ceder, em reaprender, abrir mão de algumas coisas, agregar outras, mas, podemos viver só? Você não sei, mas eu? De jeito nenhum.

Comentei cada hábito, DO MEU JEITO.

 

  1. Ande de mãos dadas.

Andar de mãos dadas a meu ver é uma forma simples e clara de deixar claro que não quero ninguém à minha frente ou atrás de mim, quero ao meu lado… sempre.

 

  1. Diga “Eu te amo” e “Tenha um bom dia”, todos os dias.

Como não se ter um bom dia quando a pessoa que nos ama E QUE AMAMOS nos deseja um bom dia e ainda diz que nos ama? E porque isso não pode ser recíproco?

 

  1. Vá para cama no mesmo horário.

Confesso que algumas vezes não fiz isso, E AINDA NÃO FAÇO, mas tem coisa melhor que aquela “namorada NA CAMA” até o sono chegar?

 

  1. Não vá para cama sem um beijinho de boa noite, independente de como você se sinta.

E aí quando o sono chega, não interessa se brigaram, se o dia foi estressante, de aquela virada, um beijinho e deseje boa noite meu amor.

 

  1. Cultive interesses em comum.

Nem sempre os desejos são comuns, mas porque não se adaptar? Hoje não gosto disso, mas posso passar a gostar desde que esteja fazendo com você.

 

  1. Foque nos acertos do parceiro e nas coisas boas da relação.

Acho que a grande maioria de nós faz isso ao inverso, mas… só acertamos? Não, então valorizar o que existe de bom nos dá força para continuar e construir a cada dia um relacionamento mais sólido e mútuo.

 

  1. Ligue para dar uma checada durante o dia.

Algumas pessoas confundem isso com policiamento, mas já parou que pode ser apenas um: “deu saudade de você.”.

 

  1. Confie e perdoe.

Sei que não é fácil, mas a confiança precisa ser cega, ela precisa existir dentro da sua cabeça e a partir disso viver o que escolheu senão nunca vai dar certo, pois ela não sendo cega vai criar nóias, desconfianças e você vai enxergar coisas que não existem, e com o tempo ela vai acabar com seu relacionamento e só depois você pode enxergar que jogou tudo fora por não confiar, tenha sempre a mente tranquila baseado na confiança que você passa ao outro, você só pode ser responsável pela sua fidelidade não pela do outro.

 

  1. Se abracem na hora que se encontram.

O abraço, aquela troca deliciosa de energia, os corações juntos batendo.

 

  1. Tenha orgulho de estar com que você está.

Se estiver com alguém de que não se orgulhe pela pessoa como ela é, desista, nunca vai dar certo. Você tem que se sentir o dono do mundo quando estiver com esta pessoa.

Comente: