#NoMeuConsultorio – Quando As Tuas Caminhadas Falam Muito Sobre Você. E Você? Caminha? Deveria

As Minhas Verdades São Meio Assim, E As Suas?
22/07/2017
Em Defesa De Alguns Héteros. Homens Não Só Podem Como Devem Se Cuidar
25/07/2017

E há quem diga que eu não seja psicólogo vocês creditam?

Pois é, nem eu.

E as minhas caminhadas quão bem me fazem? Descobri muitos benefícios delas, baixei colesterol, triglicerídios e sai de um quadro de pré-diabetes, sim, magro desse jeito, mas descobri como faz bem aos olhos e a boca também, além do corpo e da mente.

Se tiver algum órgão meu que anda satisfeito, são eles, vivem alimentados, hahahahahaha… ah! e a minha mente, sim posso dizer que não troco minhas caminhadas e minhas músicas por nenhum divã.

Bem, na verdade tem um que por ele eu troco sim.

Já fazem três meses que estou nesta terapia diária e muitas coisas acontecem, muitas coisas não acontecem e muitas eu queria que acontecesse, mas é uma terapia maravilhosa, coloco minhas músicas, pego minha garrafa d’agua e sigo, corro um pedaço e caminho outro e lá vem ela, todo dia, toda de preto e roller com rodinhas vermelhas que ascendem, casada, bonita e todo dia me olha no olho,na verdade não sei por que, tudo bem que não sou feio ao ponto de me olharem por isso ou não olharem, mas todo dia?

Tem o Fabinho, nas minhas primeiras passadas eu olhei, claro ele é bem bonitinho, e percebei que ele começou a olhar, está cada dia mais a vontade, agora ele até cumprimenta, penso que tá com o armário aberto.

Hoje uma figura que está sempre por lá, nos seus 1,68 m mais ou menos cabelo à lá Grace Jones, muitos nem vão saber quem é Grace Jones, rsrsrsrsrsr, em Conan o bárbaro, este tipo de cabelo só as tias dos anos 70 vão entender, hoje me parou e pediu as horas, ele estava de fone, como sempre… laranja olhei no celular e disse, ele agradeceu e partiu, após três passos apliquei a TÉCNICA DOS TRÊS PASSOS.

Ha? Você não sabe como é? As #tias sabem.

Passou o boy, deu três passos olhou pra trás pra conferir… é!!!!

Quando virei ele também estava virado, mas eu só sorri e segui.

Vou até o aeroporto e volto, às vezes até entro ver se vejo o… o…, mas ainda não tive esta sorte.

Hoje Duda o viu e disse: Wow quem sabe não é ele que vai te salvar. Quem sabe

Tem aquele casal de meninas que parece foto de anúncio, sempre sentadas juntinhas de frente para aquela imensidão que a noite é e tem um perfume… não sei qual, mas da vontade de parar e perguntar.

Ah, falando em perfume tem o tiozão, com todo respeito aquele dava pra abrir um asilo e cuidar e, além disso, usa L’eau D’issey Miyake,( Segundo Giuliana JAGUARA) hum que delicia passar por ele, aquela mistura de testosterona com o perfume, sem contar aquele skatista que vem de mansinho até você, ele também está estudando para o concurso, ai a gente troca lei etc e tal, se já passou disso? Já sim, mas isso é outro papo, hehehehehe…

Quem não vejo há algum tempo são aquelas meninas dos churros, lembram que fiz um vídeo falando delas? Pois é sumiram, talvez por me acharem magro demais, hahahaha…

Outro que não vi mais foi aquele carinha que citei num dos textos que quando me viu todo de preto com uma camiseta de caveira até desviou de mim, ele disse que estava sem óculos, mas julgo que foi desculpa hein.

Enfim, quanta coisa pode acontecer em uma caminhada?

Tudo ou nada, a questão é que somos mais um e às vezes nos achamos tanto.

As pessoas vão e vem, algumas desligadas do seu dia tumultuado, outras ainda totalmente ligadas, tem ainda aquelas que desligam de tudo e as que não desligam de nada, como eu, mas também sou mais um. Mais um que vai, mais um que vem e quem sabe quantas outras coisas não acontecem nestas caminhadas.

O que importa é darmos sequência ao ciclo da vida que é muito curta para ser desperdiçadas com bobagens como preconceitos, diferenças de classes, cor ou credo, cada um com seu cada um, da sua maneira, do seu jeito com suas escolhas, problemas? Todos temos, mas parar e esperar que eles se resolvam também é uma escolha, o que não é escolha é que a vida vá parar para esperar você, ela segue e não é devagar, esqueçam as diferenças, as desavenças, as mágoas e as tristezas, vamos sair por aí, andar e sorrir, um sorriso pode mudar o dia ou até a vida de quem o recebe.

Leve sempre luz no seu sorriso e com você onde quer que seja, pois quem leva luz é sempre o primeiro a ser iluminado.

O texto saiu tarde hoje, Namastê, tenham um ótimo dia, protegidos pela força Divina e cuidados pelos anjos de luz que todos temos, sim, temos, e você conversa com seu? Não? Pois então tente, talvez ele esteja apenas esperando você solicitar a ajuda dele. Bjos de luz

Viu, e dizem ainda por aí que eu não sou psicólogo!

Comente: